sábado, 30 de outubro de 2010

Escultura de Brennand (no parque das esculturas)

Marco Zero

Vista da Rua da Aurora


O Bairro do Recife Antigo tem uma arquitetura que encanta quem passa por lá! As pontes, os prédios, o rio, o Maracatu...podem passar os anos, mas eu nunca deixo de ficar boba admirando todas as belezas que minha cidade possui! Final de semana passado, fizemos um passeio em família por lá. Cada rua que entrávamos, encontrávamos um grupo de pessoas tocando e dançando MARACATU.Eu simplesmente A-MO! A Feirinha do Bom Jesus, na Rua do Bom Jesus, estava cheia de Turistas e me deixou fascinada! Não sei se é porque lá consegui achar meu estilo completo, das sandálias aos quadros! Vale a pena, principalmente pra quem mora aqui, conhecer esse pedacinho de cultura e encanto! É a Veneza Brasileira!


Besous,

Srta.Nay # frgfvtrgetrg

Nenhum comentário:

Postar um comentário