sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Pra começar, vou falar um pouquinho sobre minha princesa; Aline tem 1 ano e 7 meses, é muito agitada e adoooora falar. Está na fase de aprender e repetir tudo o que dissemos e é muito curiosa. Eu a chamo de Maria Furacão, pois em menos de 1 minuto, tenho certeza que ela consegue destruir uma casa!! Kkk


Dizem que quando a criança está muito quietinha e longe do nosso campo de visão, pode apostar que tem "trela" no meio. É a mais pura verdade! Esta semana, eu estava me aprontando para sair pro trabalho, e a chamei para ficar perto de mim. Ela sentou no chão, atrás de mim, e ficou beeeem "comportada". Alguns minutos depois, senti o clima muito tranquilo e, confesso que com um pouco de medo, virei pra ver o que ela estava fazendo...tcharaaaan! Aline estava TODA pintada, dos pés à cabeça de máscara para cílios preta!!! E nisso, eu já estava quase em cima da hora pra sair de casa!


Depois de mais um tempo até conseguir tirar o rímel da mão dela e levá-la pra debaixo do chuveiro, a deixei na casa da minha mãe e fui trabalhar...claro que cheguei atrasada, né!?


Mas são essas pequenas surpresas que fazem meu dia ter mais cor!! Quem não fica super feliz quando vê aqueles olhinhos que parecem dizer: "Iiih, mamãe! O que foi que eu fiz de errado dessa vez!?". Não tem coração que não derreta! Aline está, no bom e velho "pernambuquês": virada no mói de coentro!




#By Srta.Nay.#

Nenhum comentário:

Postar um comentário